Fullgames lança Splinter Cell: Double Agent por 17,90

    Splinter Cell: Double Agent foi barateado, agora custa apenas 17,90. Esse é outro grande jogo que custava caro aqui no Brasil, mas assim como aconteceu com F.E.A.R e Resident Evil 4, ficou muito mais barato.


"Sam Fisher retorna em mais uma aventura explosiva da série Splinter Cell. Mas desta vez o herói terá que colaborar com seus inimigos para impedir que seus planos criminosos sejam executados.

O jogador terá que usar as melhores técnicas e habilidades de Sam Fisher para atuar de forma secreta, fazendo contato com seus aliados e mantendo a confiança dos bandidos.

Essa perigosa missão exigirá os mais avançados equipamentos de vigilância e espionagem - o que não é problema para Sam Fisher. O jogador poderá usar os acessórios adequados às diferentes situações que irá enfrentar.

Com gráficos avançados, inimigos com alto nível de inteligência artificial e um enredo surpreendente, Splinter Cell Double Agent coloca Sam Fisher, e o jogador, em uma difícil posição. Será que eles conseguirão cumprir esta missão?


• Multiplayer envolvente com Mercenários vs. Espiões
• Armas e itens avançados
• Sistema de Confiança dinâmica
• Som e gráficos de última geração"




Descrição de Double Agent, segundo a Fullgames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário