Cyisis E Crysis Warhead Por Usd $14,99 Cada No Steam


Ofertão galera!!! Essa é pra aproveitar... o STEAM disponibilizou o Crysis por apenas R$ 27,oo... é muito bom negócio, quem disponibiliza de um cartão de crédito não pode deixar passar essa... dois jogos de primeira por um precinho ótimo..

BOA NOTÍCIA PARA OS FANS!!!



A Electronic Arts pegará carona no absurdo sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2 e também embarcará na ideia de modernizar uma franquia originalmente conhecida pela ambientação na Segunda Guerra Mundial.
Segundo o MCV, o próximo título da série Medal of Honor deixará a década de 1940 em direção aos dias atuais.
Um anúncio oficial é esperado para o fim do ano, com lançamento possível para o primeiro trimestre de 2010.

NBA 2K 2010!!! Esse é pra detonar!!!!


Parece foto né... mas não é, sem sombra de dúvidas um dos jogos mais realistas que já foram lançados, para quem gosta de esportes e é exigente com qualidade, não pode deixar de conferir esse game.Disponível para PS3, Xbox 360 e PC. Confira as novidades e downloads no link abaixo:

Pro Evolution Soccer 2010



Concorrente direto do FIFA 2010, é mais um jogo da série da Konami, que revolucionou as inovações da inteligência artificial. Os gráficos continuam arrasando mas o diferêncial é a jogabilidae e realidade dos movimentos, que a Konami fez questão de dar uma atenção especial.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabilidade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties. confira....


Call of Duty - Modern Warfare 2




Considerado o lançamento do século, Call of Duty - Modern Warfare 2, veio para desbancar medalhões

como GTA, para quem gosta de ação e tiroteio a nova atração da Activision não deixa a desejar em nada.
Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial. Incluindo uma dose de "brasileiridade", o jogo tem uma fase onde o personagem passa numa das favelas do Rio, com vozes em português dando mais realidade ao jogo.
Vale a pena conferir, veja os vídeos e apaixone-se!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CbOWr1boplE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=FnwuHtPkVOw&feature=player_embedded