Ta Foda!!!

Se Liga, não estou defendendo o Andrade, mas existem uma série de fatores simples que explicam o sitema falho que ele montou para esse jogo.

Primeiro: extra campo.
Visivelmente os jogadores estavam fora do seu normal, o campo era desconhecido, a bola corria demais, e os jogadores até agora não se adaptaram.. como o arthur falou, é difícil jogar com a Policia afim de bater um papo.. e ainda com medo de terremoto. Uma hora os problemas externos iriam eclodir..

Segundo: Kléberson não é volante!! não se descobriu a posição dele ainda.. e o Andrade sabe disso, ele não marca, deixa a zaga desprotegida, dai o esquema de 3 volantes.. na verdade são dois.. Kleberson fica perdido em campo.. ele tem um passe de qualidade, que não esta funcionando a muito tempo!! por isso não faz sentido manter ele como titular.. talvez entrando no segundo tempo, não sei..

Terceiro: Indisciplina e Panelinha.
Todo mundo sabe o porque do PET estar na reserva né?! Marcos Bras eh a resposta!!existe um esquema antigo nos clubes grandes, como dizem é uma vitrine, e os empresários que mandom nela.. O Andrade monta o time da forma que ele quiser.. mas com os titulares pré escalados.. por esses mercenários da bola!! por isso que essa bosta do Kléberson continua titular.. o Andrade errou.. Foda é agradar a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário